segunda-feira, 23 de março de 2009

SER MÃE II

Ser mãe, é algo divino sem explicação...
É um sentimento lindíssimo que nos invade sem limites...
É um sentimento eterno que nos transforma incondicionalmente.


É amar alguém intensamente, mesmo sem lhe ter visto o rosto ou nos ter sido apresentado... mas que carregamos deliciosamente no ventre, e por quem já estamos dispostas a dar a vida.

Ser mãe, é esperar nove meses por uma pessoa, com a certeza que ela veio para te fazer muito, muito... muito feliz.

É vibrar a cada sorriso, a cada novo gesto que essa pessoa virá a fazer, que será sempre um momento mágico, sendo uma vitória para ela... e para nós, pois fazemos parte desse instante.

Ser mãe, é ficar admirando o sono do nosso filho(a) e imaginar como será o seu futuro, e com os olhos cheios de lágrimas, nesse instante, desejamos que seja muito feliz.

E sabemos que essa pessoa nem sempre vai poder estar bem protegida nos nossos braços, porque em algum momento da nossa vida vida ele terá que seguir com a sua e aprender a andar com as suas próprias pernas.

Enfim! Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele nos ter dado o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformará na pessoa maravilhosa que é uma “mãe” ... palavra tão pequena com um significado infinito.
Foto gentilmente cedida por um amigo muito querido... Cláudio Silva (http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=113617)

2 comentários:

Fenix disse...

É tudo isso e muito, muito, muito mais, que palavra alguma ou as muitas palavras conseguirão alguma vez dizer!
Só sabe quem experimenta...

Gostei muito!
Do texto e da foto!
Parabéns ao Cláudio!

Beijinhos Isa...
São

Paula Raposo disse...

É isso e muito mais, mesmo! Por vezes é a impotência completa quando sabemos que o caminho não é aquele que eles devem pisar...e que aprenderão ou não, sózinhos, o caminho. Aí, dói muito. Beijos.